AEEP e ME chegam a acordo

Posted: 2011/02/10 in Notícias

A Associação de Estabelecimentos do Ensino Particular e o Ministério chegaram a acordo relativamente às escolas com contrato de associação.

Ler aqui o texto do acordo

 

Comentários
  1. Abílio Vitorino diz:

    Depois de ouvir a Sr.ª Ministra da Educação referir, ao lado do Sr. Presidente da AEEP, ser um FINANCIAMENTO JUSTO – sem que este tenha referido rigorosamente nada, não tenho dúvidas que se torna imperioso que todos estes “Colégios” deverão dar a conhecer a todos os trabalhadores e porque não à comunidade educativa, os cortes, a quem foram feitos, a sua relação com os vencimentos ilíquidos e líquidos, o nível de letra profissional de cada trabalhador e o motivo de existirem grandes disparidades na aplicação desses cortes de escola para escola.
    Se eventualmente as administrações deste modelo de ensino não tiverem uma prática totalmente transparente a este nível, vão-se expor a duras críticas colocando tudo em questão. Acho que a partir de agora, nada mais será como foi até aqui. E não tenho dúvidas que todos os olhos estão voltados para nós…

  2. cristina diz:

    “Estamos a contribuir para uma melhoria do sistema educativo nacional” – diz o sr. Alvarenga. É preciso ter lata! Este sr. assinou o fecho das escolas com contrato de associação, isso sim… já, ou daqui a 5 ou mais anos…isso importa??? E enganou-se – nem todas as escolas aceitam este “acordo” (???)! A nossa é uma das 30!! E ainda bem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s